Soul Botequim passa a oferecer almoço no melhor estilo do boteco

O Rango de Funça, almoço servido de quarta à domingo, das 12h00 às 15h00 (número limitado de pratos por dia), traz em todas as receitas a valorização dos ingredientes regionais unidos à cozinha inventiva. Ressaltando o melhor da comida de boteco moderna e sob o comando de Hugo Castelli, os pratos mudam todas as semanas e saem por R ﹩39,90. ” Tudo começou com nosso almoço de funcionários, gostávamos tanto, era um momento tão saboroso e feliz, que precisávamos dividir com nossos clientes. Aí então surge o nome Rango de Funça”, diz Hugo Castelli, sócio e responsável pelas receitas.

No final do mês, os grandes destaques da semana voltam ao cardápio para um “vale a pena comer de novo”. Os pratos também são entregues pelo delivery (iFood e no Rappi) e também podem ser encomendadas pelo telefone e retiradas no local (takeaway).

Protagonista da cena cervejeira da Zona Sul de São Paulo e um dos maiores apoiadores do conceito “Beba Local” do país, o Soul Botequim, fundado pelo empresário Humberto Ribeiro, traz engatados em suas 20 torneiras, estrategicamente conectadas à parede da câmara fria, uma seleção rigorosa de chopes artesanais nacionais, disponibilizando só o que há de melhor na produção atual brasileira.

O boteco instalado no Brooklin nos primeiros meses da pandemia trabalhou somente com sistema de delivery e take away.

Hoje, funciona de portas abertas, mas com somente 40% de sua capacidade. Os chopes podem ser pedidos em growlers e crowlers. Há, também, opções em latas e garrafas. Entre as opções de cervejas, estão os das produtoras: Cervejaria Dádiva, Oca Cervejaria, Hocus Pocus, Japas Cervejaria, Morada Etílica, entre outras.

Além das cervejas, cujas opções diárias ficam descritas em uma bem posicionada lousa de espelho, a casa conta ainda com belas cartas de cachaça e vinho – para elaboração desta, inclusive, o boteco contou com a consultoria da sommelière Gabriela Monteleone, eleita em 2012 a melhor sommelière do Brasil pelas revistas Gula e Prazeres da Mesa e escolhida a melhor de São Paulo pela Revista Veja SP em 2013.

O Soul Botequim abriu as portas em 2017 e reinaugurou em 2019 após crescer – em tamanho e serviços – com um bar de drinks clássicos e autorais. Para comer, a casa aposta em insumos de pequenos produtores e no slow food, com petiscos e comidas elaboradas em parceria com grandes nomes da gastronomia nacional artesanal.

Há três anos, o boteco cervejeiro revoluciona e agita diariamente a cena cultural da cidade, consagrando-se como uma das casas que mais apoiam a arte, trazendo constantemente para se apresentarem novos talentos musicais, exposições de artistas de rua e carnavais gratuitos fora de época, além de patrocinar festivais e fanfarras populares.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: