Digio oferece portabilidade de salário na conta digital

Barueri – O Digio disponibiliza a portabilidade de salário pelo aplicativo. Com poucos toques, clientes poderão escolher o banco digital para receber sua remuneração mensal sem taxas. O dinheiro em conta ainda rende automaticamente pelo menos 100% do CDI, acima da SELIC e da poupança e pode ser movimentado a qualquer momento.

Por meio de uma pesquisa, a bantech descobriu que 56,4% de sua base desejava a portabilidade diretamente no aplicativo e que 33,6% considerava a portabilidade um processo burocrático em outras instituições. Por isso, suas equipes investiram no desenvolvimento de uma interface amigável para que tudo se torne mais simples.

Lançada em março de 2020, a conta digital da bantech oferece cada vez mais opções de serviços dentro do app. “Ouvimos os pedidos dos nossos clientes, implantando suas sugestões na DigioConta. Com essa nova funcionalidade, o cliente estabelecerá um maior relacionamento conosco, e isso impactará positivamente no aumento de suas chances de disponibilização de crédito.”, afirma Eid Tayar, Superintendente de Novos Negócios e Aquisição Digital do Digio.

Com a conta digital do Digio é possível realizar transferências gratuitas, pagamento de contas e usar o cartão de crédito internacional sem juros rotativos. O cartão é contactless e pode realizar pagamentos por aproximação e em sua versão virtual ser cadastrado na carteira Google Pay.

No app, dentro da opção Loja, com funções como o Cashback, é possível ganhar reembolso de até 15%, e no programa Descontinho garantir até 60% off em compras online com parceiros. Além disso, adquirir tag de estacionamento e pedágio gratuito por dois anos, clube de pontos Livelo, entre outras vantagens.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário