Casa Valduga lança o premiado Gran Leopoldina Chardonnay D.O

Comprovando a expertise do Grupo Famiglia Valduga na produção de rótulos de alto padrão e a ótima fase dos vinhos brasileiros no cenário nacional e internacional, a Casa Valduga apresenta o Gran Leopoldina Chardonnay 2020 elaborado com aquela que é considerada a safra das safras, de 2020, e que recentemente conquistou a medalha de ouro no concurso Citadelles Du Vin, na França.

Considerado um dos concursos mais prestigiados do mundo, todos os anos, o Citadelles Du Vin reúne cerca de 50 degustadores internacionais de altíssimo nível em Bourg, na região de Bordeaux, na França, que durante vários dias, degustam mais de mil amostras de vinhos de 30 países. Na edição deste ano, Gran Leopoldina Chardonnay 2020 foi o grande destaque, trazendo para o Brasil a medalha de ouro.

Elaborado 100% com Chardonnay, esse rótulo revela uma coloração amarelo palha e reflexos esverdeados. No olfato, revela um aroma fascinante e intenso de frutas tropicais e maduras como abacaxi e carambola, envolvidas por nuances de chocolate branco e baunilha. No paladar, é volumoso e potente, revelando seu vigor e fina acidez. Harmoniza com massas, carnes brancas, fondues, queijos médios e fortes.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s