Papila Deli migra para Rappi e planeja expansão

A dark kitchen Papila Deli assinou contrato de exclusividade com a plataforma Rappi, que passa a intermediar os pedidos das 3 culinárias da casa – Papila Poke, Papila Fresh e Papila Wok a partir desta quinta-feira. A mudança do iFood para a Rappi faz parte de uma decisão estratégica da marca, que está prestes a inaugurar uma nova unidade e tem metas ambiciosas para o seu segundo ano de vida.

Com o objetivo de se tornar a maior foodtech do país, a marca tem investido em expansão, tecnologia e automação, e também na contratação de novos talentos, com destaque para a chegada do administrador Lucas Rossi, ex-Mckinsey, no board da companhia. A marca pretende inaugurar 10 novos hubs até 2022, com o primeiro deles já confirmado na região do Tatuapé e início das operações nas próximas semanas.

Lançada em dezembro de 2019 com o propósito transformar o delivery da boa gastronomia em São Paulo, a dark kitchen Papila Deli somou mais de 200 mil refeições vendidas em seu primeiro ano de vida e comemora uma taxa de recorrência acima de 70%.

“É um motivo de orgulho para todos nós poder comprovar que nossos valores não estão apenas no papel. Prezamos pelos produtos de excelentes qualidade e procedência e, mesmo com menus tão diversificados, trabalhamos com ingredientes sempre muito frescos e com quase zero desperdício. Nossas embalagens foram desenvolvidas para oferecer essa experiência com a marca até a mesa do cliente, além de priorizar o uso de materiais sustentáveis. A expansão da marca e do negócio em si é um caminho natural”, completa Bruno que revela, ainda, que desde o início a marca tem reinvestido 100% da receita no próprio negócio.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s