Gamned completa cinco anos de atuação no Brasil

São Paulo – Não é novidade que a publicidade vem se transformado ao longo da última década. Novas formas das marcas se comunicarem, novos pontos de interação com stakeholders e ainda novos meios de relações sociais já demonstram uma grande oferta de espaço para publicidade. Com o advento da pandemia mundial da Covid-19, que obrigou todos a migrarem suas interações para o mundo virtual, as marcas tiveram que fazer o mesmo, e a publicidade digital – especialidade da Gamned empresa que completa cinco anos de atuação em mídia programática no Brasil – ganhou ainda mais destaque.

A Gamned, empresa francesa e independente, especialista em mídia programática, se consolidou no mercado brasileiro nos últimos anos e já realizou campanhas para marcas como Subway, Grupo Cencosud, Sebrae AL, Detran AL, Salmon de Chile, Sedetur, Mondial, sempre focadas em aumentar tráfego no site e gerar exposição de marca para um público selecionado e qualificado. “Sempre vimos o Brasil como um mercado que tinha potencial. Com cinco anos de operação, especialmente na região Sudeste, é hora de expandirmos para outras regiões do país. Nosso foco no momento são as regiões Nordeste e Centro-Oeste. Mas estamos empenhados em dividir nosso conhecimento com empresas em qualquer outra região do país. Queremos mostrar as possibilidades que as tecnologias e a gestão de mídia baseada em dados oferecem”, afirma Fabio Almeida, Managing Director da Gamned Brasil.

A empresa se diferencia no mercado principalmente pela abordagem consultiva e educativa. As estratégias das campanhas são calcadas na transparência, o que permite ajustes durante o processo para alcançar melhores resultados. “Vemos que a educação do mercado é o melhor caminho para que as marcas explorem e se beneficiem do que a tecnologia tem de melhor a oferecer. Marcas que conseguem ter uma atuação linear com mídia na internet durante todo o ano se beneficiam desse histórico gerado e alcançam resultados mais consistentes”, completa Fábio.

Apesar das reações do mercado perante a pandemia mundial, que fez muitas áreas da economia pararem ou até regredirem, a publicidade digital está vivendo o movimento inverso. Segundo dados da Interactive Adversting Bureau (IAB Brasil), durante esse período, o brasileiro passou duas vezes mais na internet do que a média global.

A Gamned possui tecnologia própria de personalização de anúncios – o Engaged – capaz de gerar, em tempo real, banners diferentes de publicidade para cada cliente, permitindo que as marcas interajam com os usuários – seja na Internet ou em um smartphone, usando uma mensagem mais eficiente e impactante. O Engaged pode gerar bilhões de mensagens distintas, com base em mais de 60 pontos de dados diferentes. Localização geográfica, dispositivo, tempo, comportamento do usuário, contexto de marca, promoção, são algumas destas variáveis, garantindo, por exemplo, que o usuário seja impactado no celular e enviado para a loja física mais próxima com uma oferta de produto específico, ou ainda mostrar produtos específicos com base na previsão de tempo e estação do ano a dois usuários que vivem em duas cidades diferentes.

A Gamned possui tecnologia própria de personalização de anúncios – o Engaged – capaz de gerar, em tempo real, banners diferentes de publicidade para cada cliente, permitindo que as marcas interajam com os usuários – seja na Internet ou em um smartphone, usando uma mensagem mais eficiente e impactante. O Engaged pode gerar bilhões de mensagens distintas, com base em mais de 60 pontos de dados diferentes. Localização geográfica, dispositivo, tempo, comportamento do usuário, contexto de marca, promoção, são algumas destas variáveis, garantindo, por exemplo, que o usuário seja impactado no celular e enviado para a loja física mais próxima com uma oferta de produto específico, ou ainda mostrar produtos específicos com base na previsão de tempo e estação do ano a dois usuários que vivem em duas cidades diferentes.

Autor: canalexecutivoblog

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