Kultua é uma das 10 startups finalistas no Founder Bootcamps

A Kultua – peopletech focada em engajamento de colaboradores e cultura organizacional – é uma das 10 startups finalistas do Founder Bootcamps, iniciativa da Ambev Tech em parceria com a 500 Startups. Nesta etapa, a startup que é focada em Pessoas, Cultura e People Analytics, irá receber mentorias práticas e exclusivas com o time da 500 Startups, incluindo especialistas de negócios e inovações como Flávio Dias, sócio da 500 no Brasil e ex-presidente da Via Varejo, e mentores internacionais como Angelika Blendstrup, Diego de Jódar e Robert Neivert.

“O Founder Bootcamps nos trouxe mais visibilidade no mercado nacional, como uma startup fomentada por essas duas grandes empresas por meio de mentorias estratégicas de negócios com especialistas renomados. Essa conquista, somada à nossa recente graduação no Founder Institute, nos abriu portas, inclusive, para captação de investimentos”, comentou Lívia Brandini, CEO da Kultua.

Com a iniciativa de promover bootcamps exclusivos para ajudar empreendedores de startups em estágio inicial, com sessões de treinamento com mentores globais e ferramentas 100% virtuais, o início da jornada contou com 100 startups selecionadas com o objetivo de catalisar o potencial dos fundadores em estágio inicial. Depois do programa, existe a possibilidade da Ambev ou da 500 Startups investir ou acelerar as startups finalistas.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s