pagolivre investe R$ 6 milhões no negócio e na fintech Joinkey

A pagolivre, empresa especializada em pagamentos, que tem como missão inovar e agregar valores à experiência de compra e venda de produtos e serviços, estreitando a relação entre online e offline através de uma plataforma completa de pagamentos, anuncia investimentos na casa de 6 milhões de reais. O montante está sendo direcionado para reposicionamento de marca, novos produtos e na fintech Joinkey, empresa criada em março de 2020 para auxiliar os estabelecimentos comerciais na gestão e conciliação de suas vendas e recebíveis em cartões.

Com sua plataforma on demand ou de livre escolha para cada negócio, a pagolivre oferece soluções para pagamentos digitais, integradas com sua maquininha. “Com nosso ecossistema contemplamos de ponta-a-ponta todas as necessidades do empreendedor no cenário offline e online, agregando valor com nossos serviços e nosso módulo de marketing”, anuncia Claudio Dias, CEO e Cofundador da Joinkey e Presidente da pagolivre.

O executivo presente na operação da empresa há mais de 8 meses, agora assume a presidência e promove uma completa restruturação do negócio no mercado, desde a imagem, mensagem para o seu público-alvo, até oferta de novos produtos e serviços. “Sentimos que o momento atual requer mais agilidade e soluções integradas, por isso, de olho na transformação digital, estamos injetando capital na empresa e aproximando mais ainda a Joinkey da pagolivre para completar a sinergia e oferta de serviços para os nossos clientes”, explica Dias. O executivo completa ainda informando que em 2020 prepara o lançamento de uma plataforma de marketplace voltada para o mercado B2B2C onde ajudaremos nossos clientes na atração de novos negócios, com, vantagens de pagamentos, promoções, entre outros benefícios.

A empresa prevê um crescimento de 100% no próximo ano em um mercado que apresentou crescimento de 47% em agosto, maior alta em 20 anos, de acordo com a 42º edição do Webshoppers, pesquisa da Ebit|Nielsen publicada na última semana do mês passado. “Reposicionamos a pagolivre para ir além do limite de oferecer apenas meios de pagamentos, ou seja, temos como missão tambémalavancar os negócios e ampliar a presença digital com mais chance de conversão de vendas em nossos clientes diretos”, explica Dias. A pagolivre prepara um novo site que entrará no ar em breve com o leque completo de todas as soluções “Estamos preparando com muito cuidado um site que sirva de apoio para os nossos cientes e parceiros, de forma eficiente e não apenas um descritivo de produtos, por isso, exige mais atenção na arquitetura e processo de produção”, completa o executivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s