BTX Digital oferece cartão personalizado para grupo de empreendedores

São Paulo – A migração de bancos tradicionais para digitais é uma das grandes apostas dos empreendedores brasileiros. De acordo com a pesquisa realizada pela Toluna Insights, cerca de 20% da população já aderiu aos bancos sem agências fixas. Com o intuito de garantir mais adesões, a BTX Digital – empresa especializada em criação, construção e manutenção de digital banks para médias e grandes organizações -, vai oferecer cartão personalizado para grupo empreendedores, através do TVBank – um digital bank com mais de 700 serviços desenvolvido especialmente para traçar parcerias comerciais com pequenas e médias empresas.

A novidade estará disponível em junho, tendo como benefícios a utilização do cartão magnético para compras on-line e presenciais criando valor agregado aos parceiros de cada um de seus 18 digital banks. Àqueles que preferem utilizar pagamento em espécie ou deixar o dinheiro reservado para emergências, poderão fazer saques normalmente como acontece em qualquer banco através de caixas eletrônicos (Rede Banco24Horas) e lotéricas.

A tecnologia de cartões personalizados recebeu um investimento de 1,2 milhões de reais e compõe agora o mix de mais de 700 serviços financeiros da BTX Digital. Em um modelo exclusivo de autorizador externo, a tecnologia permite a customização dos cartões, além de ficar integrada a conta digital, criando uma aderência maior e redução na quantidade mínima para gerar o love brand, que tem sido a parte assertiva do modelo da empresa. Segundo Rafael Pimenta, CEO da BTX Digital, os cartões terão um layout exclusivo para nichos independentes dentro de cada um de seus digital banks. “Estamos buscando incorporar novas parcerias para o serviço direcionado para empresas, é um modelo inovador de sub white label, que reduz drasticamente os custos exorbitantes cobrados por grandes bancos, além de envolver as empresas no success fee das contas abertas, sem envolvê-los no risco da operação”, afirma.

Sindicatos já operacionais do FeComércio Bank e o executivo Johnny Helder, responsável pelas estratégias digitais do TV Bank, foram os primeiros beneficiados com a novidade, já com cartões confeccionados e layout customizados sob medida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s