TagPlus chega ao Peru e mira o Japão

Os oito anos de experiência em soluções de gestão comercial e emissão de nota fiscal eletrônica para micro e pequenas empresas levaram a TagPlus para além do Brasil, mais especificamente para o Peru, onde com a Factura Facil, vai oferecer seu sistema de controle de vendas, emissão de nota fiscal eletrônica e cupom fiscal, loja virtual integrada, controle financeiro, gestão de compras, cadastro de produtos e clientes.

Para atender aos 2 milhões de micro, pequenos e médios empresários peruanos, a plataforma brasileira terá uma versão em Espanhol, mas com as mesmas funcionalidades. Além disso, contará com uma base de operação no escritório da parceira, em Lima. “O Peru será nosso mercado teste nossa expansão para a América Latina. Nossa expectativa é fecharmos mil clientes neste segundo semestre e que as vendas no países latinos representem 10% do nosso faturamento até 2020”, Eduardo Carneiro, sócio da TagPlus e responsável pelo processo de internacionalização da empresa.

Enquanto Carneiro toca a operação latina, Guilherme Tavares, CEO da TagPlus e da aceleradora Q4 Angels, está na Terra do Sol Nascente, onde participa, até junho, de um programa de imersão de negócios liderado por dois membros do programa Shark Tank Brasil: Robinson Shiba, Presidente do China in Box, e Camila Farani, empresária e investidora anjo.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s