Stefanini implementa core bancário no Sicredi

A Stefanini foi responsável pelo desenvolvimento do core bancário no qual se baseia o Woop Sicredi, plataforma digital lançada pelo Sicredi, instituição financeira cooperativa presente em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal, e que atende a 3,7 milhões de associados. A ferramenta utilizada foi a Topaz, capaz de realizar todas as etapas da gestão bancária, permitindo que o cliente transforme seus processos de core bancário com mais facilidade, rapidez e segurança.

Há pouco mais de um ano, o Sicredi iniciou seu processo de transformação digital que, além do Woop Sicredi, inclui a substituição progressiva dos sistemas que processam os produtos e serviços (core bancário). Com o lançamento da oferta, a instituição espera atender a demanda dos associados por conveniência e agilidade, além de conectar mais pessoas por meio do cooperativismo.

De acordo com Marcelo Barradas, diretor executivo da Stefanini na região Sul, o projeto nasceu inteiramente digital, o que se caracteriza como um grande diferencial. “Além disso, o processo de transformação digital do Sicredi acontece de maneira integrada e rápida”, destaca o executivo.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s