Sterna Café inicia processo de internacionalização

A rede de franquias Sterna Café deu o pontapé inicial para o processo de internacionalização da sua marca. Um encontro do empresário fundador da marca, Deiverson Migliatti, na sede da Apex, Agência Brasileira de promoção de Exportações e Investimentos, em Miami, começou a desenhar o modelo de negócio. “Estávamos com esse projeto há algum tempo, mas só começamos a viabilizar agora. De início a proposta era começarmos pela América Latina, mas abraçamos a oportunidade em Miami e o modelo já está saindo do papel e pronto para ser comercializado”, explica. Com 17 unidades distribuídas na capital paulista, Grande ABC e Campinas, a Sterna Café já conta com mais 16 unidades já vendidas e prontas para serem inauguradas no País.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s