Stefanini discute interação entre robôs e humanos em palestra

Rio de Janeiro – Alexandre Winetzki, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Stefanini, vai dividir o palco com a plataforma de inteligência artificial Sophie para discutir a interação entre robôs e humanos amanhã, 18 de maio. A palestra será realizada às 16h15, durante o evento Rio Futuro, na capital fluminense. “Será um momento interessante para debatermos o impacto da tecnologia na transformação digital dos negócios e da sociedade”, afirma Winetzki.

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, também vai levar duas experiências para a conferência. A primeira é o mergulho virtual em alto-mar. Em três estágios de profundidade, o visitante poderá identificar o envolvimento de equipes para cocriar soluções, projetos e mindsets de empresas inteiras. A outra experiência é a chance de conversar com a Sophie, que está em sua versão 2.4. A chatbot atende em 40 idiomas e já foi implementada em diversos segmentos da indústria e do varejo, além de seguradoras e órgãos governamentais.

O tema do Rio Futuro é como a inovação deve moldar o futuro, e, ao todo, 61 palestrantes de startups, empresas de tecnologia e do universo acadêmico vão se apresentar no Hotel Prodigy Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s