Perdigão amplia mix para a Copa do Mundo

A Perdigão ampliou o seu portfólio aproveitando a sazonalidade da Copa do Mundo. Além dos lançamentos, a marca também criou novas embalagens com toques em verde e amarelo ao redor do logo da Perdigão. Segundo a empresa, dependendo do produto, outros elementos completam a caracterização deste período. Entre as novidades está a Linguiça Calabresa Defumada Ouro Perdigão em três novos sabores – com alho, apimentada e ervas finas. Já na categoria de petiscos, a marca retoma na região Sudeste e Sul do país o Chicken Popcorn (cubinhos de frango empanados e congelados), agora em outros sabores além do Tradicional – Jalapeño e Chimichurri. Além destas, a marca conta com a linha NaBrasa Perdigão, própria para o churrasco, e linha de defumados, própria para a feijoada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s