GFT expatria executivo Carlos Kazuo para os Estados Unidos

São Paulo – A GFT, empresa de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro, expatria o executivo Carlos Kazuo Missao para a unidade de Nova York, nos Estados Unidos. No país, o profissional vai atuar como gerente executivo de projetos, inicialmente apoiando as soluções para o setor de Banking (Retail e Investment Banking).

Um dos grandes desafios é consolidar a área de projetos relacionados à transformação digital, especialmente apoiando os clientes nas suas estratégias de migração para nuvem e na adoção de arquiteturas baseadas nos conceitos de Open Banking. Também acumulará a função de apoiar a gestão interna de carreira dos consultores da GFT nos EUA.

Há mais de um ano na GFT Brasil, Kazuo era o responsável por gerenciar o time de entregas, composto por mais de 400 pessoas. Na função, enfrentou o desafio de atender o crescente aumento de demanda por entregas de projetos; ajudou no desenvolvimento de profissionais sob a sua alçada, capacitando a equipe para o ambiente digital; e também participou do progresso do time de vendas na criação das melhores práticas para transformar a operação em 100% Agile.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s