Eletrofrio investe R$ 50 milhões em nova linha de produtos

Com um design futurista e tecnologias que economizam até 20% de energia, a linha Vittrine, da Eletrofrio Refrigeração Ltda, causará um grande impacto nos consumidores brasileiros, que notarão uma grande diferença visual nos supermercados e demais lojas que implantarem a tecnologia. O lançamento é o maior investimento já realizado no setor de refrigeração brasileiro e se destaca por ser uma solução inédita no país.

A nova linha Vittrine foi lançada na Apas Show em um coquetel para diversos supermercadistas brasileiros e para os presidentes das principais associações de supermercados do país. “Tivemos um lançamento prestigiado por empresários de todos os portes e já percebemos um grande interesse deles em implantarem em suas lojas o que há de mais moderno, bonito e eficiente em refrigeração comercial”, disse o presidente da Eletrofrio, José Antonio Paulatti.

O presidente da Apas, Pedro Celso Gonçalves, demonstrou orgulho pelo Brasil contar com uma empresa que se envolve em estudos e pesquisas para entregar uma tecnologia como esta. “Como brasileiro, fico feliz por termos um produto de alta tecnologia desenvolvido no país e, como supermercadista, por ter acesso a um produto com um novo conceito, que traz a parte ecológica e também a visual, o que nos ajuda a vender mais”.

A linha foi concebida após dois anos de pesquisas nacionais e internacionais e recebeu um investimento de R$ 50 milhões. “Conseguimos desenvolver um novo conceito em equipamento refrigerado, pois mais do que expositores, entregaremos vitrines. Um dos diferenciais é que a linha representa algo inovador no segmento, mas vamos oferecer um preço competitivo e acessível a empresários de todos os tamanhos”, afirma Paulatti.

Para o presidente da Abras, João Sanzovo Neto, o lançamento da Eletrofrio representa um investimento no país. “Neste momento em que o Brasil começa a dar sinais de recuperação, nós vemos um parceiro amigo do setor investindo e só com investimentos teremos novos empregos, mais renda e mais consumo nos supermercados. A Eletrofrio está de parabéns e estamos juntos para festejar e com certeza continuar comprando os produtos deles e fazer com que continuem crescendo”.

Com o investimento realizado, a Eletrofrio gerou 200 empregos diretos e teve a sua capacidade de produção dobrada.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s