Talktelecom lança solução para atendimento por chat e voz

A Talktelecom, empresa de soluções de telecomunicações, anuncia o lançamento do TalkBots, assistentes virtuais de texto e voz que agilizam o atendimento a clientes e geram a diminuição de 75% dos custos de uma Posição de Atendimento tradicional.

Segundo Alexandre Dias, fundador e CEO da Talktelecom, a transformação digital está impondo as empresas ampliar seus horizontes no que se refere ao atendimento ao cliente. A adoção de robôs no atendimento por voz ou por chat já é inevitável para empresas que precisam disponibilizar canais de comunicação 24X7.

“A inteligência artificial e o machine learning estão tornando o atendimento por robôs cada vez mais humanizado, respeitando até mesmo sotaques regionais. Hoje o nível de reconhecimento e entendimento da voz ou do texto está bem mais maduro do que há dois anos e já podem ser utilizados em várias aplicações como pedir delivery de comida, chamar um taxi, comprar ingressos, solicitar segunda via de um boleto ou agendar uma consulta”, explica Dias.

De acordo com a consultoria Strategy Analytics, até 2020 serão 970 milhões de voicebots em operação ao redor do mundo. Já para a Grand View Research, o mercado global de chatbots será de U$ 1,23 bilhão em 2025. E a pesquisa ChatBot Survey indica as cinco áreas nas quais os bots trarão mais benefícios: e-commerce, seguros, varejo, assistência médica e hotelaria.

O TalkBots é uma solução em cloud computing que permite a interação instantânea por meio de recursos conversacionais, voz ou texto. Ela oferece alta escalabilidade e melhora a experiência do consumidor com a marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s