MOB investe meio milhão de reais em nova operação de e-commerce

A MOB, marca de roupa femininas, fechou 2017 com crescimento de 10% no varejo e 40% no atacado, um crescimento considerável se levarmos em consideração que o setor cresceu menos de 5% em 2017. Além disso, a marca conseguiu alcançar projeção nacional graças aos investimentos feitos na última campanha de inverno. Para 2018, a expectativa é alcançar um crescimento de 15% no varejo, mas o grande foco do ano é o lançamento do novo e-commerce, que agora passar a ser operado 100% pela marca – antes era terceirizado.

Para assumir essa operação foi investido meio milhão de reais, afirma Walter Barbancho, diretor Comercial da MOB. O valor engloba contratação de plataforma, investimento em tecnologia e softwares auxiliares, equipe e infraestrutura.

A loja contará com 100% do mix de peças vendidas no varejo e, segundo Barbancho, a previsão de vendas já é superior quando comparado com o faturamento da melhor loja física já em 2018.

Além do e-commerce, a MOB vai abrir 200 pontos de venda Multimarcas e está negociando a abertura de lojas próprias para o 2º semestre no modelo de franquia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s