M.Stortti e Thompson unem esforços para consultoria em compliance

A Lei Anticorrupção (Lei 12.846/2013) e outras normas que já tratam de crimes de licitação junto a órgãos públicos, bem como a preocupação de governos estaduais como o Rio Grande do Sul que possui projetos na área do combate à corrupção, exige de empresas privadas a execução de programas de compliance com fins de transparência administrativa. O cenário impulsiona o investimento de consultorias especializadas no tema, também no Sul do País. A demanda uniu o grupo M.Stortti e a Thompson Transition Management em uma parceria que oferta à comunidade empresarial gaúcha e catarinense o desenvolvimento de consultoria aplicada ao tema.

De acordo com o diretor da M.Stortti, Maurenio Stortti, o Programa de Compliance é uma ferramenta de gestão pelo conjunto de procedimentos adotados por uma empresa com o objetivo de detectar, prevenir e combater fraudes e violações às leis e regulamentos aplicáveis às suas atividades, assegurando a observação dos seus valores e padrões de conduta. “Cada empresa é uma empresa, e cada programa de compliance é único porque trata da cultura individual da organização”, explica.

Na parceria, a M.Stortti atua por meio da sua unidade jurídica, a M.Stortti Advogados. A assessoria jurídica aliada à expertise internacional da Thompson para mais de 500 projetos garante a capacidade de desenvolver estratégias de sucesso com desempenhos organizacionais e tomadas de ações mais eficazes por meio da excelência operacional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s