Fórmula Pizzaria pretende crescer 100% até o final deste ano

São Paulo – A Fórmula Pizzaria, rede de franquias mineira, aplica dois novos modelos de franquia para crescer 100% em 2018. Com um aumento de 300% em um ano, a empresa avança ainda mais e tem como plano de expansão por todo território nacional levar os dois perfis de negócio para interessados: Express e Satélite.

De acordo com o fundador, Henrique Mol, as lojas Express podem estar em grandes centros de circulação como shopping centers, aeroportos, supermercados, órgãos públicos em um formato com metragem média de 40m².

Já a loja Satélite tem como base de distribuição, visitas e ganhos o franqueado que ficará responsável pela região.

“O franqueado-satélite terá ganhos na comercialização de novas unidades de sua região, sendo de 40% da taxa de franquia e 30% dos royalties pagos mensalmente pelas unidades franqueadas para ele. Teremos como um aliado e parceiro mas para isso ele deve ter ao menos uma operação na modalidade Delivery + Mesa e só haverá um franqueado nesse modelo por região que nós enquanto franqueadora definiremos”, explica Mol.

Atualmente com 12 unidades em Minas Gerais e com mais dois modelos: Delivery e Delivery+Mesas, a ideia é abrir até 12 lojas com os novos modelos até o final do ano. Uma unidade da franquia custa em média R$ 290 mil (Express) e R$ 380 mil (Satélite).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s