Arezzo&CO contrata Wayne Kulkin para Operações Internacionais

São Paulo – A Arezzo&Co informou hoje a contratação Wayne Kulkin, que assume a posição de executivo de Operações Internacionais da Arezzo&Co, reportando para Alexandre Birman, CEO/CCO Arezzo&Co. Wayne é um profissional de renome comprovado, com 25 anos de experiência no segmento de calçados de moda, e mais de 17 anos como CEO da operação da Stuart Weitzman.

Executivo inovador, Wayne soma à empresa sua sólida experiência em digital, varejo, lojas de departamentos, e uma habilidade de colaborar efetivamente com parceiros internacionais e equipes de alta performance.

Seu principal desafio será promover o crescimento sustentável da operação americana, por meio do desenvolvimento, no momento, das marcas Schutz e Alexandre Birman. A chegada de Wayne acontece em uma nova fase da operação nos Estados Unidos, com o amadurecimento do relacionamento com as lojas de departamento, a abertura de novas lojas monomarcas, o projeto de branding Schutz e a consolidação da estratégia digital com o lançamento do e-commerce da Alexandre Birman, além da evolução da plataforma Schutz.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s