Anirban Bose é nomeado head da Unidade de Serviços Financeiros da Capgemini

A Capgemini anunciou a nomeação de Anirban Bose como o novo head da Unidade de Negócios Estratégicos Globais de Serviços Financeiros. No cargo, Bose também ganha posição como membro do Conselho Executivo do Grupo. Bose é o sucessor de Thierry Delaporte, que assumiu o papel de COO (Chief Operating Officer) do Grupo.

Kartik Ramakrishnan substitui Anirban Bose na posição que o executivo ocupava anteriormente dentro da Unidade de Negócios da Bancos e Mercados de Capitais da Capgemini.

Desde 2015, Anirban Bose ocupava a liderança da Unidade de Negócios de Bancos e Mercados de Capitais da Capgemini, divisão que atende 12 dentre as 15 principais organizações de serviços bancários e financeiros do mundo, com equipes espalhadas pela América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico.

Entre 2007 e 2015, ele liderou a Unidade de Negócios Bancários da Capgemini. Antes, entre 2004 e 2007, Bose atuou como vice-presidente executivo da Kanbay, empresa adquirida pela Capgemini no ano de 2007. Ainda na Kanbay, o executivo conduziu o desenvolvimento da prática de serviços de crédito da empresa e liderou a entrega global. Ele também foi responsável pela unidade de negócios bancários da Kanbay, que ofereceu consultoria estratégica a múltiplas marcas globais.

Bose se formou no Instituto Indiano de Tecnologia, com Bachareladeleo em Tecnologia. O executivo ainda tem um MBA em Finanças pela Universidade de Chicago.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s