Rede Carol Coxinhas abre 40 unidades em 2 anos

Do desejo de empreender até se consagrar como franquia de sucesso, Carol Martinelli, teve uma longa jornada de muitos desafios. O início da empreitada aconteceu quando adquiriu uma lanchonete na cidade de Andradas, interior de Minas Gerais, que vivia deserta. Disposta a mudar o cenário do negócio junto ao marido, arregaçou as mangas e colocou a mão na massa.

Em apenas um ano, a lanchonete transformou-se numa badalada e conceituada hamburgueria, conquistando o prêmio de Melhor do Ramo e pouco a pouco as metas foram conquistadas e superadas, mas ainda não era o que Carol almejava.

Após 6 anos de sucesso da lanchonete, em janeiro de 2015, surgiu a ideia de abrir uma loja só de coxinhas, também em Andradas, o primeiro passo para a construção de um império chamado Carol Coxinhas. Porém o objetivo da empreendedora era ser pioneira no formato do negócio e na criatividade e sabor do produto, já que ela não queria ser uma loja de salgados convencionais.

Três grandes diferenciais foram determinantes para o sucesso do negócio: primeiro, as coxinhas são feitas artesanalmente em um processo familiar, são servidas em copos de diversos volumes, de acordo com a fome do cliente e terceiro, as coxinhas possuem tamanhos personalizados e sabores diferenciados.

As receitas das coxinhas são exclusivas e a cada data festiva e comemorativa são lançados novos recheios e sabores, como por exemplo, a morangoxinha (massa crocante de coxinha com recheio de morango), chocoxinha (massa crocante de coxinha com recheio de chocolate) e coxibe (mistura inusitada de dois tradicionais quitutes: quibe e coxinha).

“Os salgados e os doces, desde os mais tradicionais, até as reinvenções ou criações precisam ter o melhor sabor, a melhor massa, o melhor recheio e atingir o padrão de qualidade estabelecido”, afirma Carol Martinelli, fundadora da marca. “Todo esse empenho é porque o cliente é a razão do nosso trabalho e fazemos tudo por ele, que merece ser tratado da melhor forma possível, com o melhor produto e o melhor sabor. Minha base de sucesso como empreendedora existe justamente por conta desse cuidado e visão” finaliza.

Seis meses depois da inauguração da primeira loja, Carol abriu sua primeira franquia em Poços de Caldas. Atualmente são mais de 40 lojas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia e a meta para 2018 é a de conquistar o paladar de outras regiões e estar presente em todas as cidades do país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s