Rede brasileira de restaurantes Viena desembarca em Miami

O Viena, que está há mais de 40 anos no mercado e possui 76 unidades, incluindo os formatos de restaurantes e cafés em São Paulo e Rio de Janeiro, inaugurou na quarta (07) sua primeira unidade fora do Brasil. Localizado no Aeroporto Internacional de Miami (MIA), no estado americano da Flórida, o restaurante conta com um espaço de 10.000 metros quadrados no último andar do MIA Hotel. A marca, comandada no Brasil pelo Chef Du Cabral, oferece um conceito de comida de casa fora de casa, em Miami terá pratos com referências de culinária brasileira.

A marca faz parte do portfólio da International Meal Company desde 2007 e a abertura faz parte do projeto de expansão da rede. “Viena é uma marca brasileira tradicional com mais de quatro décadas e vimos uma excelente oportunidade de inserir o restaurante em um mercado onde a culinária brasileira tem ótima entrada e já possuímos expertise operacional“, explica Newton Maia, CEO IMC.

Vale ressaltar que o Brasil é o maior mercado internacional da MIA, gerando mais de 1,5 milhão de passageiros por ano e mais voos semanais do que qualquer outro aeroporto dos EUA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s