Panalpina Brasil investe em novo armazém de healthcare na Grande São Paulo

Reconhecida por sua atuação na área da logística para o setor de healthcare, a operadora logística Panalpina Brasil anuncia seu novo investimento para o segmento: uma solução integrada porta a porta, incluindo um armazém dedicado exclusivamente para este mercado. Localizado no centro logístico multiclientes da empresa em Cajamar, na Grande São Paulo, o espaço contará com mais de 4 mil m² de área total, com três câmaras frias: a primeira possuirá temperatura negativa, a -20ºC; a segunda terá entre 2ºC e 8ºC; enquanto a terceira, e maior delas, deterá temperaturas entre 15ºC e 25ºC.

Integram o centro logístico ainda 10 docas seladas para a carga e descarga dos produtos, aproximadamente 1.500 posições porta-pallets e uma área para serviços, como embalagem, etiquetagem, montagem de kits, repacking, troca de embalagem, dentre outros.

Segundo a gerente de vendas para o segmento farmacêutico da empresa, Cássia Fernandes, o armazém possuirá também as principais licenças de funcionamento do setor. “O armazém conta com licenças para operarmos cosméticos, medicamentos, correlatos e saneantes, fornecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)”, comenta.

Cássia adianta, inclusive, que a inauguração do armazém está prevista para acontecer no início do segundo semestre. “Estamos em fase final de implementação de todas as adaptações necessárias para dar início às operações do armazém, mas a previsão é que tudo esteja concluído em julho”, acrescenta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s