Indra ativa unidade de transformação digital no Brasil

O mercado de digitalização envolverá investimentos de US$ 6,3 trilhões nos próximos dois anos segundo a multinacional espanhola Indra. Parte desse volume poderá ser capitaneado em projetos de infraestrutura, incluindo energia, telecomunicações e mobilidade urbana. São áreas conhecidas pela corporação, que agora investe no Brasil para a criação de sua segunda unidade negócios específica para transformação digital na América Latina. O número de profissionais envolvidos – 10% de sua base mundial – talvez seja um dos indicadores do potencial de negócios.

Chamada de Minsait, a unidade reúne visão de negócio, um profndo domínio das tecnologias emergentes como IoT e Big Data e uma metodologia Agile de execução de projetos. O grupo de profissionais combina o conhecimento de consultoria de negócios com tecnologias avançadas e com um catálogo de soluções digitais integradas. A unidade local também é a quarta do mundo.

“A Indra tornou-se um dos players mais dinâmicos do mercado brasileiro, onde atua há mais de duas décadas. Com o lançamento da Minsait no Brasil queremos impulsionar o sucesso de nossos clientes e fortalecer nosso posicionamento no mercado de transformação digital brasileiro”, resume Jorge Arduh, CEO da Indra no Brasil. De acordo com ele, a oferta inclui consultoria de negócio e desenvolvimento, implantação e operação de soluções com uma base tecnológica de nova geração, coexistindo com os “legados” ou tecnologias herdadas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s