TmaxSoft foca em modelo de licenciamento flexível para banco de dados

São Paulo – O gerenciamento de banco de dados precisa acompanhar a nova realidade das empresas – em que cada vez mais processos migram para modelos virtualizados. No entanto, investimentos em infraestrutura de nuvens privadas e híbridas são altos. Pensando nisso, a TmaxSoft, oferece um banco de dados com modelo flexível e escalável. O Tibero permite que empresas dos mais diversos segmentos tenham mais desempenho com melhor custo benefício em seus projetos.

“Tornar os processos cada vez mais eficientes e com menores custos é um grande desafio, especialmente quando o assunto é banco de dados”, afirma Alexandre Torres, presidente da TmaxSoft para América Latina. “Os modelos tradicionais costumam ser mais engessados e as empresas acabam investindo em infraestruturas extremamente robustas e que, no final das contas, não são utilizadas em sua totalidade. O Tibero se adapta à demanda da organização e o investimento é feito de acordo com a necessidade real. Além disso, ele viabiliza a escala de licenciamento para crescimento futuro. É ideal para empresas que precisam de um bom banco de dados, mas com baixos investimentos iniciais”, completa.

O banco de dados da empresa coreana atende demandas de processamento de dados massivos e ambientes de operações em larga escala. De acordo com Torres, o Tibero é, ainda, compatível com outros players do mercado o que viabiliza rápida migração e a gestão do conhecimento. “Os DBAs podem ficar tranquilo que todo o know-how sobre outras soluções é mantido já que nosso banco de dados é bastante similar ao que já existe no mercado. Pensamos nisso para que nenhum conhecimento seja desperdiçado”, explica.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s