Stanley Black&Decker é a mais nova parceira da MRA

A Stanley Black&Decker, empresa norte-americana e maior fabricante de ferramentas elétricas do mundo, iniciou parceria com a MRA Automotive, empresa de gestão comercial, com objetivo de ampliar seus mercados de atuação, especialmente no segmento automotivo.

A Stanley pretende utilizar a expertise da MRA, empresa surgida a partir da ideia inovadora de compartilhamento do departamento comercial, para incrementar suas vendas no mercado automotivo. “Acreditamos que há uma oportunidade de aproveitar a rede de clientes MRA para oferecer um produto que seu consumidor procura, porém, em outro ponto de venda. Nos testes de mercado que realizamos ao longo de três meses, em mais de cinco praças diferentes, constatamos essa oportunidade real”, afirma Marcelo Rosa, sócio e diretor comercial da MRA Automotive.

Com fábrica em Uberaba (MG) que ocupa área de 20.000 m², a Stanley oferecerá ao mercado automotivo um portfolio com mais de 700 produtos, organizados nos seguintes grupos: ferramentas manuais, ferramentas elétricas e pneumáticas, armazenagem e ferramentas especiais automotivas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s