OneMarket quer se tornar a maior empresa de acesso à alimentação saudável do País

São Paulo – A OneMarket, empresa do setor de alimentação saudável, responsável pelos clubes de assinatura GlutenFree Box, SugarFreeBox, Vegana Box e LacfreeBox, comemora o Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março. A partir desta sexta-feira (9), todos os clientes que assinarem um dos clubes da empresa ganharão de brinde um Kit de produtos premium, no valor de 50 reais. Além disso, a OneMarket aproveita a data para focar ainda mais em seu grande objetivo: ser a empresa que irá transformar o mercado brasileiro de alimentação saudável através da inclusão alimentar.

Por meio de um modelo de negócio com preços acessíveis, no qual atende aos diversos segmentos da alimentação saudável, tem sido possível que consumidores que procuram novas alternativas tenham acesso a produtos de qualidade independente da região do país. “Hoje sabemos o quanto clientes têm dificuldade para encontrar produtos de qualidade e com um preço que cabe no bolso, por isso muitas vezes uma dieta mais saudável é descartada de ser seguida no dia-a-dia. Agora vão poder ter acesso a produtos fundamentais para uma alimentação balanceada sem ter maiores preocupações”, conta Henrique Zanuzzo (foto), CEO da OneMarket.

A empresa vivencia isso por meio dos seus próprios colaboradores, que também sofriam com a falta de opções e hoje encontram no seu próprio local de trabalho a possibilidade de acesso aos produtos fundamentais para o dia a dia de cada um deles. É o caso da Mirela Dufrayer, que descobriu sua alergia a trigo e a leite enquanto trabalhava na empresa. Para ela, a descoberta e as mudanças radicais em sua alimentação se tornaram menos complicadas ou preocupantes por saber das possibilidades fornecidas pela OneMarket. Atualmente, Mirela se dedica, em seu tempo livre, a dar dicas e criar receitas em grupos com pessoas que também têm restrições alimentares.

Outro funcionário da empresa, Rodrigo de Melo, levou em consideração a proximidade de suas visões pessoais com as da empresa ao se candidatar para a vaga de gerente de atendimento. Ele, que é um vegetariano em transição para o veganismo, utiliza em seu cargo suas próprias experiências no relacionamento com grande parte dos clientes da OneMarket, que passam pela mesma transição.

O atual modelo de negócios da empresa, que conta com clubes de assinaturas de caixas com produtos glúten free, zero lactose, os melhores orgânicos e produtos veganos, acaba de ganhar a companhia do Farofa-la, com os snacks artesanais mais saudáveis do mercado.

Neste ano, com uma operação estruturada, bons investidores e a possibilidade de ampliar ainda mais os horizontes de sua atuação, a empresa deve dar novos passos e pretende aumentar o faturamento em 200% em relação a 2017.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s