Giuliana Flores inicia venda de kits para plantação de shimeji em casa

A Giuliana Flores, e-commerce de flores e presentes país, fez uma parceria com os melhores fornecedores de cogumelos do mercado e traz a Coleção Cogushi: kits completos para cultivo de shimeji em casa de forma natural e orgânica, para que a família possa realizar refeições saudáveis. Cada embalagem leva um tipo diferente de cogumelo shimeji, que cresce dentro das caixinhas até a data de colheita.

A Linha Monstrinhos é composta por caixinhas estilizadas com os personagens da turma Cogushi. Cada um dos monstros/kits apresenta áreas de cultivos diferentes e produz um tipo específico de shimeji. Quanto mais os cogumelos crescerem, mais o monstrinho da embalagem ficará personalizado. O Rendimento de cada kit é de aproximadamente 400 gramas de cogumelo shimeji preto em até duas colheitas. São cinco monstrinhos que representam as variedades de shimeji.

O cultivo de todos é fácil e prático. Quando receber a caixinha, encontre um cantinho na casa sem grande incidência solar e sem ventos fortes. É importante garantir muita sombra para que os cogumelos cresçam. No kit existe um frasco borrifador, com o qual se deve espirrar água todos os dias no local indicado da embalagem. Em cerca de sete dias os cogumelos já estarão grandes e a colheita já poderá ser realizada.

Você sabia que a ingestão de cogumelos auxilia na prevenção de várias doenças, como câncer e diabetes? Estudos científicos na Universidade de Osaka, no Japão, elegeram o shimeji como um alimento fundamental na ação de prevenção e cura contra o câncer. Excelente alternativa de fonte de proteínas para veganos e vegetarianos, também possui altas taxas de vitamina B12.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s