GoodStorage inaugura seu décimo endereço em São Paulo

Do segmento de self storage (auto armazenamento) em São Paulo, a GoodStorage inicia 2018 em plena expansão. Em ritmo de crescimento acelerado desde a abertura de sua operação na cidade, em 2013, a empresa inaugurou sua décima unidade no bairro da Aclimação em janeiro. Com a novidade, a marca soma mais de 5 mil boxes (espaços para locação temporária entre 1 a 100m²) distribuídos entre os 40 mil m² de área locável na cidade.

Localizada na Avenida Lins de Vasconcelos, próximo à Avenida Coronel Diogo, o novo endereço está em umas das melhores regiões paulistanas. O espaço conta com opções de boxes de 1m² a 100m², estacionamento, carrinhos para transporte dos itens, além de materiais de apoio, como caixas, cadeados e fitas, disponíveis na loja Goods. Os contratos de locação são mensais, sem multa de cancelamento e permitem ao cliente aumentar ou diminuir o tamanho do box de maneira muito simples e descomplicada, garantindo maior eficiência e comodidade.

Inovadora, a GoodStorage oferece locações de espaços flexíveis e seguros. Moderna e sem burocracias, a empresa é uma alternativa inteligente e econômica que pode ser usada como extensão da casa de pessoas físicas, e até mesmo para empresas armazenar mercadorias utilizando os boxes como um ponto de centro de distribuição.

A GoodStorage possui unidades em todas as regiões da cidade de São Paulo, e está presente nos bairros da Bela Vista, Casa Verde, Tiradentes, Centro, Vila Leopoldina, Santo Amaro e Morumbi.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s