Liq desenvolve espaço para incentivar insights inovadores

A Liq, empresa de customer experience que por meio de soluções all-line (varejo, voz, chat, email, digital, etc) inaugurou um espaço para o desenvolvimento de soluções e insights desenvolvidos pela companhia. O Liq Lab está localizado na sede da empresa, na Avenida Paulista, e concentra inovação e experiência do cliente, com o objetivo de ser um modelo de referência para o desenvolvimento e simulação de soluções que aperfeiçoam a jornada do consumidor. A iniciativa acontece ao mesmo tempo em que a Liq passa por seu processo de rebranding.

A sala é composta de ferramentas desenvolvidas pela própria empresa e possui 42,4 metros quadrados de instalações inteiramente dedicadas à demonstração de soluções tradicionais, digitais e inovadoras, que visam à melhoria da experiência do consumidor com as marcas líderes de mercado, atendidas pela Liq.

A sala reproduz um ecossistema de experiência do cliente, simulando em tempo real serviços de voz e digitais. A jornada engloba monitoria online e integração com os diversos canais de atendimento oferecidos. Além disso, é possível acessar a plataforma multicanal, que concentra todas as informações de clientes em dois data centers.

As ferramentas disponíveis no Liq Lab buscam suprir as demandas tradicionais e emergentes dos clientes e prospects da empresa. Nelas também é possível aplicar computação cognitiva e machine learning, em linha com as pesquisas desenvolvidas pela Liq.

Autor: canalexecutivoblog

Notícias do mundo corporativo para quem decide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s