Home Angels evolui e lança serviço Premium

A Home Angels atualmente é a maior rede de microfranquias da América Latina, especializada em cuidar de pessoas e principalmente de idosos, expande seus negócios e passa a ser Home Angels Premium que inclui uma gama de serviços de mais dois modelos de negócios, a Home Angels Fisio Care que ampliará os serviços para especialidades como fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e nutrição e Home Angels Mental Care que atuará com o atendimento através do AT (acompanhante terapêutico), um cuidador especial para portadores de transtornos psiquiátricos, que não podem ficar sozinhos. Fazem parte desse grupo pessoas com depressão, transtorno afetivo bipolar, de ansiedade, de estresse pós-traumático, de déficit de atenção e hiperatividade. Além de oferecer terapeutas especializados em esquizofrenia, síndrome do pânico, fobias (sociais), compulsões, psicoses, neuroses, autismo e Asperger, para esses casos os atendimentos serão sempre orientados por um psicólogo ou psiquiatra.

Segundo informações do sócio diretor, Marco Imperador, durante a Convenção da rede que ocorreu ente os dias 9, 10 e 11 de novembro, no Hotel Vitória em Indaiatuba, os franqueados serão os primeiros beneficiados e os empreendedores que quiserem mudar suas unidades para o modelo Premium terão até final de fevereiro para fazer o upgrade sem custo da taxa de franquia que para novo empreendedores ficará em torno de R$ 41 mil.

“A Home Angels passou pelo processo de maturidade do negócio, cresceu, ampliou o suporte, melhorou seus treinamentos, investiu em organização e gestão especializada e agora visa um mercado altamente promissor devido ao aumento da expectativa de vida da população brasileira, o mercado de cuidadores de idosos no país vem crescendo significativamente e cada vez mais as famílias buscam alguém em quem possam confiar para deixar seus entes queridos”, explica Artur Hipólito.

O mercado é tão vasto que em 2050 o Brasil terá cerca de 64 milhões de pessoas acima de 60 anos, o que corresponderá a 30% da população. Hoje somam 12,1% aproximadamente. Artur aponta que, segundo as pesquisas do Grupo Zaiom, 37% das famílias brasileiras avaliam como necessária alguma ajuda para cuidar dos seus entes queridos. Ou seja, uma família em cada três, deseja os cuidados contínuos da Home Angels sem contar a demanda ocasional de indivíduos acidentados, operados, gestantes e também bebês.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s