Camp de Ecoinovação seleciona soluções para a agricultura sustentável

O Sebrae, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e a Embrapa estão com inscrições abertas até esta quinta-feira (19) para startups e potenciais empreendedores interessados em desenvolver novas tecnologias e soluções inovadoras para a agricultura sustentável.

O Camp de Ecoinovação Agritech Desafio: Agricultura Sustentável é um desafio de Tecnologias e Startups para o setor de agronegócio voltado para a ecoinovação. Serão selecionados até 20 projetos inovadores, entre startups e novas tecnologias. Os projetos devem apresentar soluções envolvendo as seguintes temáticas: sementes para agricultura orgânica; insumos para agricultura orgânica; embalagens biodegradáveis; rastreabilidade de alimentos; resíduos; logística e distribuição; e soluções colaborativas de mercado na agricultura sustentável.

Para as seis equipes com melhor colocação, três em cada categoria, serão oferecidos como premiação: participação no curso de Biostartup e 12 horas de mentoria para o desenvolvimento e modelagem de negócios.

O Camp de Ecoinovação Agritech será realizado na UFRRJ nos dias 27 e 28 de outubro. Os interessados devem acessar o link http://www.sebrae.com.br/agritechdesafio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s