Ducati bate recorde de participação de mercado no Brasil

São Paulo – Depois de um ano de 2016 de muitas mudanças e recorde de crescimento, a Ducati do Brasil começa 2017 com o pé no acelerador. Fruto de uma acertada gestão que passou a privilegiar uma rede de vendas sadia e bem estruturada em conjunto com uma nova política comercial, envolvendo produtos e preços, a Ducati atingiu no último mês de julho o maior índice de market share da companhia no segmento de alta cilindrada desde a sua instalação no Brasil em 2013: 5,14%.

Segundo Breno Reis, gerente Comercial da Ducati do Brasil, “o trabalho feito pela Ducati no último ano foi bastante intenso. Precisávamos devolver à marca a solidez necessária para dar suporte ao negócio. Para isso, nosso primeiro trabalho foi reestruturar a rede de concessionários com foco em garantir a melhor experiência ao cliente na compra de uma motocicleta. Sem dúvida hoje a nossa rede está muito mais preparada para atender o cliente premium da Ducati”, destaca.

Outra mudança bastante profunda realizada nos últimos meses foi em relação à família de produtos Ducati à venda no Brasil. Um exemplo é o mais recente lançamento da marca, a Ducati Monster 1200 S. O novo modelo passa a ser fabricado no Brasil neste mês de agosto e traz novas melhorias, maior performance e preço extremamente competitivo (R$ 59.900,00). O modelo anterior, importado, custava R$ 74.900,00.

Segundo Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil, os bons resultados são resultado de uma série de ações que foram tomadas pela companhia para reestruturar e solidificar cada vez mais a sua presença no Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s