Suvinil investe R$ 11 milhões em e-commerce

Em maio deste ano, a Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF e umas das maiores no segmento Premium, investiu R$ 11 milhões para o desenvolvimento, implementação e lançamento da experiência de pintura em uma plataforma digital. Trata-se de uma loja online em que o consumidor não precisa sair de casa nem mesmo para escolher o pintor.

A iniciativa reforça o pioneirismo da marca em inovar e levar benefícios tanto para consumidores como para parceiros. “Em uma pesquisa realizada com internautas que navegam no site da Suvinil, mais de 60% têm expectativa de comprar tintas pelo portal da marca. Este lançamento reforçou a estratégia da Suvinil em oferecer uma resposta rápida às necessidades dos clientes”, comenta Marcos Allemann, vice-presidente de Tintas Imobiliárias da BASF para a América do Sul.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s