Receita líquida da International Meal Company avança para R$ 390 milhões

A IMC – International Meal Company – anuncia os resultados financeiros do segundo trimestre de 2017 (2T17) nesta quinta, 10 de agosto. A companhia registrou no período margem EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) de R$39 milhões, um crescimento de 67% em relação ao segundo trimestre de 2016, enquanto a receita líquida avançou para R$390 milhões, um valor 0,6% maior do que o obtido um ano antes.

Os resultados chegam em função da implementação da estratégia da IMC, com um foco recente em eficiência, execução e crescimento, que tem por objetivo melhorar as margens da companhia por meio de um crescimento orgânico baseado em maior foco em um número menor de marcas. Hoje a International Meal Company opera com grandes marcas no Brasil como Frango Assado, Viena, Brunella, Batata Inglesa, RA Catering, entre outras, além das marcas internacionais como Olive Garden, Carl´s Jr, Red Lobster, e Margaritaville.

Além dos esforços da companhia, que visa o crescimento de vendas nas mesmas lojas, a International Meal Company busca oportunidades para expandir conceitos já bem-sucedidos fora do país e que apresenta bons resultados no Brasil, tais como o restaurante Olive Garden – atualmente com dois pontos em São Paulo, sendo um no Shopping Center Norte e outro no Aeroporto Internacional de Guarulhos – e que deverá abrir em um terceiro ponto também em São Paulo em breve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s