Shop2Gether projeta alta de 15% das vendas para Dia dos Pais

O Shop2Gether, e-commerce de moda premium, espera que as vendas impulsionadas pela data, celebrada no próximo domingo (13), aumente em aproximadamente 15% o faturamento da plataforma em comparação a agosto do ano passado.

A expectativa segue em linha com dados divulgados recentemente pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico que dizem que o Dia dos Pais deve movimentar R$ 2,07 bilhões nas vendas pela internet e que as categorias mais buscadas devem ser “Informática”, “Eletrônicos” e “Moda e Acessórios”. Ainda de acordo com a entidade, esse valor representa um crescimento de 12% em relação à mesma data de 2016.

Para Flávio Filardi, head da categoria masculino do Shop2Gether, esse resultado será motivado sobretudo pela curadoria de produtos direcionadas para diferentes estilos, além da credibilidade conquistada pela plataforma ao longo de sua existência. “Para a ocasião o SHOP2GETHER selecionou produtos para os variados perfis de pais e com três diferentes faixas de preço. Do descolado ao clássico, todos são contemplados e encontram seu espaço”, conta.

Além disso, a possibilidade de entrega expressa, na qual o consumidor pode receber a sua compra no mesmo dia (disponível para São Paulo capital e demais cidades e estados que sejam atendidos pelo serviço do Sedex 10 e Sedex 12 do “Correios”), além do frete grátis para compras acima de R$400, estão entre os principais diferenciais. “Por conta da correria do dia a dia muitos filhos acabam não conseguindo se programar para escolher o seu presente e nesse momento oferecemos mais essa facilidade para aquela compra de última hora”, complementa Flávio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s