Robert Ruiz assume direção da Stromasys na América Latina

A Stromasys, provedora de soluções de emulação e virtualização de nível empresarial, anuncia sua chegada à América Latina e nomeia Robert Ruiz como diretor geral para a América Latina e Caribe. A empresa foi fundada em 1998 e possui uma sede em Genebra, na Suíça, e outra em Boston, Massachusetts, além de escritórios de vendas e laboratórios de engenharia, pesquisa e desenvolvimento ao redor do mundo.

A Stromasys já implementou mais de 6.000 soluções de emulação e virtualização multiplataforma para empresas líderes mundiais em mais de 50 países.

Segundo Ruiz, a emulação e a virtualização são caminhos a serem seguidos e a chave para reduzir os riscos e custos associados aos sistemas legados sem comprometer a qualidade.

O executivo será responsável pelo desenvolvimento de estratégia para a região, além de construir relacionamentos com parceiros e expandir a presença da empresa nos mercados locais

Ruiz tem mais de 25 anos de experiência na indústria de tecnologia nos Estados Unidos, América Latina e Caribe. Ao longo de sua carreira, ocupou posições de liderança em empresas como HPE, 3Com Corporation, Lucent Technologies, FORE Systems, BlueCoat e Digital Equipment Corporation.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s