Faturamento da Divisão Brasil da Arcos Dorados cresce 14,7% no 2º trimestre

O faturamento de todos os restaurantes McDonald’s no país, incluindo franqueados, subiu 10,5% no trimestre comparado com o mesmo período de 2016. As vendas nas mesmas lojas, aumentaram em 8,3% em função de um maior ticket médio e crescimento de volume.

“Alcançamos um sólido desempenho durante o segundo trimestre de 2017. A nossa estratégia de oferecer uma experiência cada vez melhor e de seguir os mais altos padrões de excelência operacional trouxe mais clientes aos nossos restaurantes”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados. “O crescimento de nossas vendas e a maior geração de EBITDA estão alinhados com a nossa estratégia de longo prazo”, completa.

A marca realizou diversas ações no período que contribuíram diretamente para o sucesso dos resultados. Entre elas, a manutenção da plataforma de valor “Clássicos do Dia”, execuções de campanhas voltadas para a família, como Smurfs e Transformers no McLanche Feliz, assim como a introdução dos novos McFlurry e McShake “Sonho de Valsa”, na categoria de sobremesas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s