Electrolux anuncia nova estrutura no Marketing e cria nova área

A Electrolux comunica mudanças no Marketing da companhia e na criação de uma nova área estratégica de negócio. A partir deste mês, o Marketing passa a ter uma vice-presidência para a América Latina e, ainda, uma vice-presidência estratégica para trabalhar novas soluções de experiências do usuário, chamada de Ownership Experience Solutions & Aftermarket.

No comando da vice-presidência de Marketing para a América Latina, estará a executiva Paula Costa, que se dedicava à L’Oréal Brasil como CMO & Luxe Division General Manager, e chega para direcionar as estratégias de Marketing da companhia para toda a região. Graduada em Business Administration pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA pela Fundação Dom Cabral, Paula traz sua experiência do Brasil e de fora do país de empresas como Unilever e Samsung.

Também como parte da nova estrutura, Rafael Bonjorno, antes diretor de Marketing & Inovação para a América Latina, assume agora o cargo de VP Ownership Experience Solutions & Aftermarket para a região com objetivo de trazer novos modelos de negócios e experiências de uso ao consumidor. Formado em Comunicação e Marketing, pós-graduado em Gestão Empresarial pela FAAP e MBA em Marketing pela USP, está há 17 anos na companhia, com experiência anterior pela Sony.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s