MC inaugura mais duas franquias em São Paulo

São Paulo – A Tintas MC, primeira e maior rede varejista de tintas do Brasil, anuncia mais duas franquias para o mês de agosto, no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo; e no Alto de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. A inauguração faz parte de seu forte plano de expansão, com a expectativa de atingir, ou ultrapassar, as 100 unidades em operação ainda em 2017, quando deverá atingir R$ 170 milhões em faturamento.

“Com a aquisição da Aquarela somos em 80 lojas próprias, duas franquias em operação e três sendo inauguradas em agosto”, revela Renato Sá, executivo à frente dos negócios da MC. “Para o lojista, as vantagens são inúmeras, pois oferecem: gestão profissional com um modelo testado há mais de 50 anos, responsável por conectar o futuro empreendedor com as grandes marcas do mercado. Esta parceria traz melhores margens, treinamentos para a equipe e uma logística eficiente”, completa.

Atualmente, a ideia da rede é expandir em três diferentes formatos: aquisição de lojas, lançamentos próprios e abertura de unidades franqueadas. A rede conta com 300 colaboradores, além do recém-adquirido time do Grupo Aquarela Tintas. “São diversas opções em tintas imobiliárias e industriais, acessórios para tintura e repintura automotiva. As novas franquias ficarão responsáveis pelas vendas das principais marcas como Suvinil, Coral, Sherwin Williams, Tigre, Norton, Exin, entre outras”, finaliza Sá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s