Betalabs espera crescimento de 20% no volume de vendas para Dia dos Pais

São Paulo – A Betalabs, empresa especializada em sistemas de gestão e plataformas de e-commerce, estima crescimento de 15% a 20% no volume de vendas dentro da sua base de clientes para o Dia dos Pais quando comparado com períodos normais. A avaliação é que a data, que ocorre este ano no dia 13 de agosto, deva estimular a procura no comércio eletrônico por produtos como bebidas, vestuário e beleza masculina.

De acordo com Luan Gabellini, sócio-diretor da Betalabs, muitos lojistas devem preparar ações específicas para a data, como promoções, ações de marketing e criação de kits, como cestas de produtos. “Essa preparação deve começar muito antes, de modo que o lojista possa ter claro como ele deve formatar a ação”, conta o especialista.

A Betalabs, que contabiliza na sua carteira de clientes cerca de 300 e-commerces de diversos segmentos, já sentiu a preocupação por parte desses lojistas virtuais para que possam ser otimizadas as vendas para a data. “As dúvidas recorrentes desses lojistas virtuais se dão basicamente na elaboração de ações como construção de cestas de presentes e como criar uma promoção de impacto para os kits”, afirma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s