Unidade da Bolos da Cecília bate recorde de faturamento no primeiro mês

Inaugurada em meados de abril deste ano, a unidade Bolos da Cecília localizada no Walmart Del Castilho, no Rio de Janeiro, atingiu seu ponto de equilíbrio no primeiro mês de funcionamento. A loja oferece bolos caseiros feitos artesanalmente, inteiros ou em pedaços para serem consumidos no local.

Comandada por Letícia Lessa, analista de sistemas, Welton Santos e Wellington Santos, ambos com formação em Ciências Náuticas, a unidade faturou mais de R$ 70 mil. “Não imaginávamos que iríamos trabalhar tanto, no início não pensávamos em faturamento, muito menos em tanto lucro”, conta Letícia.

A unidade, que fica dentro do Walmart Del Castilho, tem 34 m² divididos entre loja e cozinha, provando que o modelo de negócios proposto pela Bolos da Cecília tem alto potencial de sucesso em imóveis de diversos tamanhos. Além disso, o estabelecimento tem movimento constante, há muitos prédios corporativos e residenciais no entorno, o que atrai um publico grande e diferenciado.

O modelo 2 em 1, bolateria e cafeteria, da rede de franquias permite que sejam oferecidos bolos inteiros, para aquelas pessoas que desejam levar para comer em casa com a família ou em fatias para aqueles que preferem comer um pedaço com café gourmet, cookies, bolachas caseiras ou diversas bebidas disponíveis para serem consumidos na própria loja. Dessa maneira, o variado mix de produtos e o gostinho do verdadeiro bolo artesanal, feito com carinho e transmitindo um ar caseiro, vem conquistando os cariocas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s