Patroni comemora aumento de 25% na venda de pizzas

A Patroni, maior rede de pizzarias do país, tem motivos para comemorar: registrou um crescimento de 25% nas vendas de pizzas com a chegada do inverno. Para Rafael Augusto, diretor de marketing da empresa, apesar do alto índice de desemprego e retração econômica, as pessoas não deixam de consumir, mas buscam opções mais acessíveis sem perder a qualidade. “O aumento na venda de pizza foi em horários que geralmente os brasileiros não consomem as redondas, como o almoço e período da tarde”, comemora o executivo.

A Patroni foi fundada por Rubens Augusto Júnior em 1984 para o pai que estava em depressão. Três décadas depois tem mais de 200 unidades em 24 estados do país. A empresa coleciona números expressivos: já vendeu mais de 20 milhões de pizzas e usa por mês aproximadamente 20 toneladas de molho de tomate feito artesanalmente, 20 toneladas de farinha, 30 toneladas de mussarela e 15 toneladas de carne em suas unidades.

O carro-chefe é a pizza Don Patroni, feita de mussarela, molho de tomate salpicado, calabresa em rodelas, parmesão gratinado, com toque final de manjericão, azeitonas e orégano. As redondas são elaboradas com a autêntica massa italiana e levam ingredientes especialmente selecionados, além de serem assadas em forno a lenha, que não usa madeira convencional mas briquete – lenha ecológica produzida com material 100% reciclado e classificada como ecologicamente correta pelo IBAMA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s