L’OCCITANE do Brasil anuncia fábrica no país

São Paulo – A L’OCCITANE do Brasil anuncia o investimento no projeto de uma fábrica no Brasil, um dos cinco países de maior crescimento e representatividade do Grupo.

A fábrica será instalada na cidade de Itupeva (São Paulo), próximo ao Centro de Distribuição do Grupo no Brasil, e ocupará uma área de 23 mil metros quadrados. O foco da unidade será a produção de linhas da marca L’Occitane au Brésil, mantendo a parceria com fornecedores terceiros para desenvolvimento de algumas categorias.

A empresa realizará uma cerimônia de descerramento de pedra fundamental da planta na primeira quinzena de setembro.

A Investe São Paulo, agência de promoção de investimentos e exportações ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do estado de São Paulo, tem assessorado a L’OCCITANE do Brasil com informações estratégicas e no contato com entidades fundamentais para o sucesso do projeto, principalmente com relação a questões de infraestrutura e licenciamento ambiental.

Com a iniciativa, o Grupo pretende ampliar sua participação no mercado brasileiro, além de investir no desenvolvimento do país e conquistar cada vez mais os brasileiros, com sua expertise e cosméticos de qualidade.

As obras têm previsão de início ainda este ano, e sua operação em 2019, movimentando o município de Itupeva e sua economia local.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s