InstaCarro inaugura escritório e espera crescer 200% até o fim do ano

Criada no fim de 2015, a InstaCarro destacou-se rapidamente no mercado por executar uma ideia simples e inovadora: o “leilão virtual”, que possibilita negócios rápidos, seguros, transparentes e com os melhores preços de lojas e concessionárias para quem deseja vender um carro. A startup, que fechou 2016 com faturamento de R$ 100 milhões, já conta com 9 pontos de inspeção na Grande São Paulo e, a partir de 1º de julho, três novas unidades estarão disponíveis na capital carioca, localizadas nos estacionamentos da Casa & Gourmet Shopping, Norte Shopping e Via Parque.

Segundo Diego Fischer, CEO da InstaCarro, a previsão para o segundo semestre de 2017 é lançar outras unidades na região Sudeste. “O intuito é colocar em prática um agressivo plano de expansão, principalmente no Rio de Janeiro, em que se concentra uma vasta frota de veículos de segunda mão. Também estamos expandindo com parceiros estratégicos, montadoras, locadoras e bancos, que enxergam a InstaCarro como uma poderosa ferramenta de vendas. Com esses planos em mente, a expectativa é fechar 2017 com um faturamento de R$ 300 milhões”, completa Diego.

Por conta do crescimento, o escritório-sede da empresa deixa o endereço da Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues – que permanece como ponto de inspeção – e passa para um espaço maior, com 400 m² e capacidade para cerca de 150 funcionários, localizado na Avenida Doutor Cardoso de Melo, no Itaim Bibi, onde permanecem os departamentos administrativo, marketing, novos negócios, financeiro e RH.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s