Infracommerce dobra de tamanho em 2017 e segue contratando

São Paulo – A Infracommerce, empresa de soluções full service para e-commerce da América Latina, deu início a uma nova fase em 2017 com foco na expansão. A empresa cresceu 107% apenas no primeiro semestre do ano e contratou, nesse período, 204 novos funcionários, contando agora com um quadro de mais de 500 profissionais.

De acordo com Ednei Souza, CFO da Infracommerce, o crescimento escalonado da empresa oferece grandes oportunidades de ascensão profissional. “Aqui nós gostamos de reter nossos talentos, por isso proporcionamos sempre possibilidades de crescimento dentro da empresa, além de diferenciais muito atrativos. Temos diversos casos de funcionários que entraram como estagiários e hoje já atuam como gerentes”, conta Ednei.

As contratações fazem parte do plano de expansão da empresa, que abandonou o estatus de startup e hoje ocupa lugar entre as maiores do e-commerce no Brasil. A empresa já expandiu atuação para o México e prevê para os próximos 12 meses unidades na Argentina, Colômbia e Chile.

De acordo com Kai Schoppen, CEO da Infracommerce, a empresa pretende triplicar a movimentação em 2017. “Nossa expectativa é encerrar este ano com um faturamento 200% superior ao de 2016”, conta Kai.

A Infracommerce é especializada em negócios digitais e oferece um conceito diferenciado ao mercado que reúne plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística e SAC em 3 núcleos centrais de competência: Plataforma Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações. Sua atuação integrada, resulta em projetos mais eficientes a um menor custo.

Fundada em 2012, conta atualmente com mais de 500 colaboradores e é referência em projetos Full Service, performance em marketing digital e projetos B2B e B2E na América Latina.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s