Inventor cria “Key Box” para organizar as chaves

Guardar as diversas chaves que possuímos com conforto e segurança é uma necessidade ainda bastante atual. Josemberg Barbosa da Fonseca, afiliado à Associação Nacional dos Inventores (ANI), desenvolveu a pioneira “Key Box”.

A “Key Box” é uma pequena caixa para guardar chaves, que pode ser usada no bolso da calça, dentro de bolsas, etc. A caixa tem a dimensão de uma capa de celular, com o travamento simples por pressão e contém uma fina corrente para prender as chaves.

Segundo o inventor, a inspiração partiu da observação: “Observando o volume que no bolso da minha calça as chaves juntas com os chaveiros faziam, tive a ideia de produzir algo que as reorganizasse melhor, ficasse uniforme e tivesse alguma beleza nesse conjunto, pois a ‘Key Box’ pode ser personalizada como capinhas de celulares”.

O público-alvo da “Key Box” são quaisquer pessoas que queiram guardar com segurança e conforto suas chaves.

A “Key Box” já está registrada junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pelo inventor. Atualmente, Josemberg procura por investidores para produzir e comercializar o acessório, seja por meio da venda da patente ou do seu licenciamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s