Atento inaugura novo centro de relacionamento com clientes em Roque Sáenz Peña, Argentina

São Paulo – A Atento S.A., que atua em serviços de gestão de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais, inaugurou um novo centro de relacionamento com clientes em Roque Sáenz Peña, na província de Chaco, Argentina. Neste primeiro momento, o local irá empregar 200 profissionais, que prestarão serviços de atendimento ao cliente para diferentes setores.

A companhia, que já possui um centro com mais de 1.200 empregados na mesma província, mas na cidade de Resistencia, agora expande para Roque Sáenz Peña, a fim de ampliar sua capacidade e de atender a crescente demanda de serviços de relacionamento com clientes e terceirização de processos de negócios na Argentina.

Segundo Pablo Estévez, Diretor da Atento Argentina e Uruguai, “esta é uma nova aposta da Atento na província de Chaco, para satisfazer o aumento na demanda de serviços prestados pela companhia, impulsionada pelos resultados operacionais e pelo excelente clima de trabalho que diferenciam nosso centro em Resistencia”. O executivo também destacou que “a Atento combina o uso de tecnologia de última geração no setor, com profissionais de primeiro nível e o foco contínuo na qualidade e no bom ambiente de trabalho para oferecer às empresas a melhor experiência de cliente do mercado”.

Para Juan Enrique Gamé, Diretor da Região Américas Sul da Atento, “este novo centro de relacionamento com clientes reflete o crescimento da Atento na Argentina e nossa aposta em regiões, como Chaco, onde nossa companhia conta com acesso aos melhores profissionais do setor”. Gamé também acrescentou que “hoje estamos muito contentes pela inauguração deste centro que, sem dúvida, brindará um serviço de ótima qualidade aos clientes”.

Em 2015, Atento Argentina foi reconhecida com o Prêmio Nacional à Qualidade, na categoria Grandes Empresas de Serviços e, durante 10 anos consecutivos, entrou para o ranking das melhores empresas para trabalhar no país, elaborado pelo The Great Place to Work Institute.

A Atento Argentina e Uruguai conta com uma equipe de mais de 7500 funcionários, alocados em Buenos Aires, Córdoba, Chaco, Mar del Plata, Salta, Tucumán e Montevidéu, e atende mais de 30 clientes por meio de plataformas tecnológicas e de processos digitais, que permitem a interação por meio de múltiplos canais de atendimento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s