NeoAssist e Mercado Livre anunciam integração de serviços

São Paulo – A NeoAssist acaba de anunciar uma integração de serviços que promete facilitar o dia a dia de quem trabalha com o setor de atendimento ao cliente. Com isso, a empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor, passa a manter em seu histórico de canais a integração com o Mercado Backoffice, unidade de negócio do Mercado Livre responsável pela oferta de soluções de gestão para o e-commerce. Com a integração, os operadores que já utilizam os dois sistemas vão passar a ter acesso – em uma única interface – ao histórico e detalhes de pedidos de consumidores que entram em contato com o SAC através da plataforma NeoAssist.

Além de prometer aos consumidores maior agilidade nas respostas, a novidade também vai auxiliar a operação a ter uma visão única e completa de cada cliente, independentemente de qual canal ele escolha para ser atendido. A novidade permite que o operador tenha acesso ao cadastro completo do consumidor, como status da compra, forma de pagamento, dados da nota fiscal, número de rastreio de cada pedido, entre outras informações.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s